sexta-feira, 13 de maio de 2011

Visual Merchandising ..

Segundo Aline Rosa, formada em Desing, Comportamento e Marketing de Moda, e em Produção de Moda e Visual Merchandising pela Universidade Anhembi Morumbi de São Paulo, o Visual Merchandising no mercado de Moda é a maneira de fazer com que o ponto de venda seja a propaganda da marca.

Algumas marcas são “feras” nisso... Stella McCartney, Diesel, entre outras.

Juicy Couture:
Kurt Geiger:

Nicole Farhi:

E além de serem inspiradoras, as vitrines dão “dicas” do que esta usando, e não precisa ser propriamente nas roupas, Chanel apostou no laranja, porem em perucas...

Olhem mais, o VM nos blogs:


• http://www.retailstorewindows.com/2011/01/10-commandments-of-visual-merchandising.html


• http://ameconsultoria.wordpress.com/2011/02/25/desejamos-a-todos-voces-17/


• http://pensomodafannylittmann.wordpress.com/2011/04/21/vitrines-visual-merchandising-verao-2011/






Bjim da Ágatha.

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